segunda-feira, 6 de julho de 2009

Um dia...

... você percebe que a sua vida está longe de ser tudo aquilo que você queria que fosse, mas você aceita. Um dia, você aceita que, não importa o quanto você faça pelas pessoas, o quanto você as ajude, elas não farão o mesmo por você. Um dia, a gente aceita que nem sempre as palavras são condizentes com os atos das pessoas, mas aceitamos essas palavras, porque ,às vezes, elas são tudo o que nós temos.
Aceitamos a falta de um abraço, um beijo mal dado, mãos soltas, penduradas no ar. Aceitamos a falta de carinho, a falta do amor, a falta de todos aqueles sentimentos bons. E se aceitamos a falta, é porque um dia nós os sentimos. Aceitamos que, embora façamos piadas e façamos as pessoas rirem, ninguém nunca vai perceber que nós não estamos rindo.
Um dia, nós aceitamos que as pessoas que parecem ter tudo, na verdade não tem nada. Um dia, aceitamos que nos sentimos tão abandonados, que acabamos nos apoiando em personagens de séries, nos tornando fãs incondicionais.
Um dia, aceitamos que o mundo que existe nas nossas cabeças existe apenas nas nossas cabeças. E aceitamos que temos de abrir mão dele, porque o mundo real, esse que tanto machuca, é onde devemos ficar...

Agora... Alguém me diz o por quê disso tudo? Tem algum motivo? Tem alguma explicação? É carma? É castigo divino?
Por que nós temos algo tão perfeito que muda tanto? Eu sei, as coisas são mutáveis... Todo o universo está em constante mudança, mas, porra, não poderia ser pro melhor? Não DEVERIA ser pro melhor?
O amor não deveria machucar! A amizade não deveria machucar! A inveja não deveria existir...

Um dia, aceitamos que lágrimas caem e raramente são por bons motivos. Um dia aceitamos que a dor faz parte e que ela sempre estará aqui. Mas um dia também aceitamos que as pessoas não se importam em tentar diminuir a dor alheia. Pra que, não é?
Por mais que você fique ao lado de uma pessoa quando ela precisa de você, ela não ficará ao seu lado quando você precisar dela.

Um dia, simplesmente nos conformamos...

Um comentário:

Paula Cavalcante disse...

Cherry vc escreve tão bem adorei!! Lindo cantinho o seu! Vc não possui as grades das seguidoras...queria te seguir!!

Qto ao gloss confesso que na embalagem ele é mais forte, coisas de gloss né...qto ao plump apenas senti a refrescância, aumento nada rsrsr. Grande Bj, linda seja sempre bem vinda!!