segunda-feira, 6 de abril de 2009

Crepúsculo

Oi, gente.
Primeiro, quero falar que o Improvável foi MEGA bom. Tipo, muito mesmo, sabe? Foi bom, porque além de ter reunido o grupinho de amigos de novo, nós assistimos ao Improvável ao vivo /o/ Nem precisa falar mais nada, "neah"? Anderson, Daniel e Elídio, ali, na nossa frente (primeira fileira é pra quem pode, querido ;D Cara-a-cara com a barata).
Mas, vocês verão como nos divertimos e rimos a beça quando (e se) os vídeos de São Bernardo forem para o YouTube.
Vamos agora ao que interessa: Crepúsculo.
Terminei o livro. Se contar os dias que em que eu li, e não os dias totalmente vagais, foram quatro dias pra aniquilar o primeiro livro da série. E, "tipassim"... Curti =D
Bastantão. Tô no aguardo aqui pro próximo livro (e já vou agradecendo meu amigo de novo hauhauhauhahu)e já digo: meu aniversário é dia 1º de dezembro... Vocês têm bastaaaaante tempo pra procurar meu presente... E o que eu quero é um Edward u_u Desde que ele não tenha uma força descomunal e possa me matar a qualquer segundo, ok? Essa é a condição. De resto, tá valendo. Ah, tá não. Faltou uma coisa: por favor... que ele não seja parecido com o "Robpat"... Não vou com a cara dele!
Sabem aquelas máquinas de compactar lixo? Tipo a maquina na qual a Boo entra em Monstros SA e o Sully fica doido, achando que ela morreu, então sai um quadrado perfeitinho de lixo? Entããão! Parece que a cabeça do "Robpat" saiu duma máquina dessas, cara... Ele é muito bizarro. Se ele tomasse banho, pelo menos... Mas, enfim... =)
Adorei o livro, tô com comichão de ler o próximo, e como eu estava falando ao Ken, eu vou ficar triste quando acabar de ler o Breaking Dawn T-T Porque depois não vai ter mais nenhum pra ler! Vou ser obrigada a ler os livros da lista da Fuvest =/

Brinquei... u_u...

(Nossa, o cachorro da vizinha tá uivando e tá muito do mal @.@ Quer dizer... Eu acho que é o cachorro da vizinha @.@ Ahhhhh *sai correndo e gritando*)


Bom, post curtinho hoje... Vou assistir aos Simpsons e tentar me distrair ^_^

Kisses

2 comentários:

Rafa disse...

A cachorra da vizinha... ¬¬
huauahuhaua
Bom... vou sai procuranso um homem loiro, branco (q nem vc XD) e que te carregue de cavalinho ^^
Ateh
bjo

Sara disse...

Primeira fila pra quem pode e pra quem tem uma amiga suuuper legal e que foi lah e comprou ;D hauhauhauha.. ah! e um amigo tbm hihihi
Todo mundo gostando assim, me deu até vontade de ler =/

beijinhos ;*