quinta-feira, 19 de março de 2009

Começando de novo

É issaí, galera... Já que a vida deu uma mudada de 360° (brincadeira, 180° u_u), pensei que o blog também deveria mudar. Tava muito down aqui, pelamor...

Então, é o seguinte... Primeiro vou fazer aquela propaganda básica e recomendar um site muito bom pra quem quer comprar maquiagem de qualidade (embora tenha mais coisas lá), fikdik do http://www.tudoparamaquiagem.com.br, o Pracy in Wonderland. Recentemente fui convidada a postar lá, tem apenas um artigo meu, mas leiam tudo, tá? Tem bastante coisa legal, falando sobre promoções e tal...

Porém, contudo, todavia... Pra mostrar que nem toda vaidosa é maquiagem, queria falar um pouquinho sobre uma nova febre que tá rolando por ai... Crepúsculo.
Eu fui assistir ao filme com meus amigos e, siceramente, achei uma piada =/. As fãs da Bella e do Edward que me perdoem. Os atores são lindos, formam um casal bonitinho, interpretação não é tão ruim, tem umas músicas legais (viciei em Paramore por causa do filme u_u) mas... Direção de fotografia, maquiagem... Acho que o que mais pegou foi a maquiagem dos vampiros mesmo. Parecia pó de arroz da vovó. Do maxilar pra baixo, eles eram até meio bronzeadinhos em algumas cenas. Pode ser que pessoalmente a coisa estivesse bem feita, mas, pelas câmeras... Necas... A cena do Edward correndo com a Bella nas costas também me fez rir: ela de cavalinho e ele correndo a colina. Típico "defeito especial". Não tô falando, em hipótese alguma, que eu faria melhor, mas, eu também nunca mandei um filme pro cinema. Achei que pudesse ter sido mais caprichado.
Resumindo, fiquei com uma impressão péssima de Crepúsculo e sua série. Mas um dos meus amigos, não. Ele foi, comprou o livro. Leu e me disse que achou divertidíssimo. Me emprestou.
Comecei a ler porque estava entediada. Mentira, estava mesmo era intrigada. Em dois dias, já havia lido mais de 150 páginas. Ou seja, eu adorei o livro. Ele é fácil de ler (não estou falando que é uma linguagem ridícula, ok? u_u Mas também num é nenhum Álvares de Azevedo...), a autora é engraçada e sabe como capturar a atenção do leitor. Só não terminei de ler ainda porque tive de trabalhar e quem trabalha cuidando de criança esgota FÁCIL XD Especialmente quando é o primeiro emprego, então, trabalhei na terça e dormi a quarta inteira e fiquei sem fazer porra nenhuma hoje também. Mas acho que a falta de sono se deve à vontade de ler. Já já largo do computador (o que vai ser dificil, porque considero meu computador um membro extra), tomo vergonha na cara e vou ler. Tenho taaaaanta coisa pra fazer e agora fico falando que "depois que eu acabar Crepúsculo, eu faço". Sei. Depois de Crepúsculo tem outro livro - que meu amigo também vai me emprestar, porque pobre é fod* - e depois outro... E mais um outro, por fim. Este último de mais de 700 páginas em inglês - nessas horas fico tão feliz pelo Teacher Silmar falar difícil com a gente XD.

Bom, gente, acho que é isso... Já devo ter enfezado muitos fãs do filme, e a esses fãs irritados, peço desculpas.
Masofilmeétoscoeaculpanuméminha *sai correndo*

Nenhum comentário: